Perguntas Frequentes

Retirada no balcão - Pagamento

Em caso de compra online ao selecionar pagamento na entrega, o cliente está ciente que deve fazer o pagamento em espécie, seja monetário ou por depósito prévio. Em caso de compras com cartão será cobrado taxa de 5% sobre a compra e em caso de parcelamento serão cobrados os devidos juros.

 

Horário de funcionamento de nossa loja e atendimento por telefone:

De segunda a sexta das 10:00 as 19:00, aos sábados das 10:00 as 19:00 horas.

 

Regras específicas para promoções:

BLACK FRIDAY:
Produtos com descontos de Black Friday não são cumulativos com descontos de boletos, pagamentos por depósito ou transferência bancária.

DIAS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS, REGRAS PARA PRÉ-VENDA:
O uso de qualquer cupom promocional que dará direito a desconto não é válido para pagamento de Pré-vendas. Caso identificado mal uso, a venda será cancelada sem aviso prévio.

 

A Loja é responsável por:

– Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
– Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
– Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agência mais próxima do cliente;
– Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
– Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

 

 

O Consumidor é responsável por:

– Fornecer informações cadastrais verdadeiras, a loja pode solicitar documentos adicionais caso haja necessidade como: RG/CPF, comprovante de endereço, comprovante de cartão de crédito e declaração de compra.

– Não informar a terceiros sua senha;
– Fazer uso responsável da loja virtual;
– Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas e não efetuará trocas.

 

Garantia:

– Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anuncio.
– Não fazemos trocas aos sábados.
– A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
– Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação preexistente. Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
– A garantia não cobre mal-uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.

 

Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:

– Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.

– Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por SEDEX.

– O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

 

Utilização do serviço CORREIOS DO BRASIL, frete e prazos:

– Todos os produtos são enviados dentro de 48 horas de dias úteis após a confirmação do pagamento em conta, seja pelo cliente com pagamento via transferência/deposito ou seja pelo banco, via Boleto ou Cartão de Crédito.
– O prazo descrito no anuncio para a entrega é ligado diretamente na base de cálculos de frete dos correios, porem pode haver atrasos por motivos operacionais dos CORREIOS, a PHARAOH S SHOP COMERCIO DE ELETRONICOS L TDA ME não se responsabiliza por esse tipo de problema, porém, damos o total suporte.
– Todas as postagens são feitas com seguro, portanto caso sua mercadoria seja roubada ou extraviada, após a confirmação dos correios e mais 10 dias úteis para a concretização da informação enviaremos outro produto ou reembolsaremos em caso de inexistência em estoque.
– Caso os correios estejam sem sistema, não é responsabilidade da loja arcar com quaisquer atrasos na postagem.


Nota: Postagens para o Rio De Janeiro, Rio de Janeiro/ Macaé/ São João do Meriti, áreas Militares ou locais com restrição e prazos diferenciados:

1 -Alguns bairros do Rio de Janeiro e diversos outros estados tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agencia mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.
2 –Centro de Distribuição BENFICA RJ, informamos a nossos clientes que infelizmente em alguns casos produtos enviados para o Rio de Janeiro podem ocorrer grandes atrasos, isso se dá a precariedade do Centro de Distribuição BENFICA, a PHARAOH S SHOP COMERCIO DE ELETRONICOS L TDA ME não se responsabiliza por atrasos na entrega, salientamos que nossas mercadorias são postadas dentro de 48 horas após a confirmação de pagamento, caso o cliente tenha problemas como atrasos com suas correspondências, que nos comunique para que possamos abrir reclamações junto aos correios e agilizar a entrega.

 

 

Pré-Vendas:

O comprador está ciente de que o valor de reserva (10%) é um décimo de (100%), necessário para sua reserva e que o restante (90%) deverá ser pago quando o item chegar em estoque.

-Após o pagamento da pré-venda e confirmação do valor pago, o status do pedido será alterado para essa forma: LIBERADO/AGUARDANDO REMESSA, isso significa que seu pagamento já foi computado e está apenas aguardando a chegada do item em estoque conforme descrito no anúncio

-Cada produto da pré-venda tem o mês de previsão de chegada descrito no próprio anuncio.
-Pré-venda é para aqueles que querem garantir sua peça assim que o item chegar em nosso estoque, após a chegada do item em nosso estoque o cliente será comunicado para poder efetuar o pagamento do restante do valor e do frete em um prazo de 3 dias úteis, se o prazo não for respeitado o pedido é cancelado e o valor da reserva não será devolvido, após a confirmação do pagamento em conta o item será postado dentro de 24 horas.

A data de cada pré-venda está descrita no próprio anuncio como uma estimativa do mês de chegada em nosso estoque, caso haja atrasos a data será alterada sem aviso prévio.

– A PHARAOH S SHOP COMERCIO DE ELETRONICOS L TDA ME coloca no direito de cancelar sem aviso prévio o cadastro daquele que não cumprir com o acordo de pré-venda descrito no anuncio.

Recomendamos que no tempo de espera até a chegada do item em estoque, que o cliente verifique sua caixa de e-mails com frequência e sua caixa de Spam para evitar cancelamento de pedido, como dito acima, a previsão de chegada pode variar para mais ou para menos

 

Pagamentos:

– Os pagamentos podem ser feitos no cartão de crédito.

– Os Pagamentos deverão ser feitos dentro de 3 dias úteis, após este prazo o pedido será cancelado imediatamente sem aviso ao comprador.

– Não confirmamos pagamentos aos sábados. Caso o cliente queira retirar um item na loja deverá aguardar seu pagamento ser confirmado.

 

Preços:

– Os preços da loja virtual não se aplicam a loja física ou qualquer tipo de evento, o comprador pode sim, comprar pela internet e retirar em nosso escritório em Novo Hamburgo.
– A loja se põem no direito de alterar seus preços sem aviso prévio.

 

Políticas gerais:

Nossa garantia é standard de 90 dias para defeitos de fabricação, qualquer tipo de mau uso não está coberto.

 

Compras Online com retirada na loja:

A loja se da o direito de 1 dia útil para separar o pedido ao ser requisitado retirada na loja.

 

Compras online com pagamento na loja:

Em caso de compra online ao selecionar pagamento na entrega, o cliente está ciente que deve fazer o pagamento em espécie, seja monetário ou por depósito prévio. Em caso de compras com cartão será cobrado taxa de 5% sobre a compra e em caso de parcelamento serão cobrados os devidos juros.

 

Gostaria de devolver por arrependimento, qual o procedimento?

Em até 07 dias do recebimento, desde que você não tenha aberto/deslacrado o produto, é só entrar em contato que faremos todo o procedimento de devolução para você sem complicação e faremos o reembolso integral sem perguntas desnecessárias!

 

*Atenção*, período de arrependimento não é período de teste, uma situação é fazer uma compra e se arrepender dela antes ou após a chegada do produto e nunca o ter usado/deslacrado o item por qualquer razão que seja, outra é você abrir/deslacrar/usar e não gostar, a lei é clara quanto a isso e não faremos qualquer tipo de exceção para devolução de itens abertos sob alegação de arrependimento.

 

 

Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?

Sim, basta escolher a opção "Enviar com pedido anterior", mas preste atenção a alguns detalhes:
• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível enviar produtos selados, sleeves e caixas em cartas registradas.

• Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.

• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.

Assine nossa
Newsletter

Erro. Verifique sua conexão com a internet e envie novamente.

Redes Sociais:

Formas de pagamento

Links Úteis

F.A.QSobre a Pharaoh'sMinha contaContatoCarrinho

Endereço e atendimento

(51) 3781-1241 contato@pharaohshop.com.br

Facebook